visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Minha Eterna

Tâmara Scaldelai (Min evig)

Tens um brilho diferente
uma luz como
incandescente 
Um sorriso como uma frase da alegria
'aqui estou lhe mostrando que podes hoje sorrir'

Tens a verdade que outros olhos não me passarão
nem mesmo que se esforcem muito
Amável é te deslumbrar com os olhos brilhando
 
me conquistas,me fazes te amar a força 

Tens uma alegria que dela eu quero me apossar
ter-te como companhia,ter-te somente minha

Ser o motivo da sua alegria é como ganhar o dia

Tens a mim por completo em suas mãos
já não posso deslumbrar outras que não sejas o teu brilho

Tens o meu amor
tens a minha dedicação em fazer-te tão somente feliz
Tens a minha companhia
e dela eu quero me esforçar em preservar

De todas,os seus olhos são os que mais me encantaram
de todas as lembranças que tenho a sua é a que marcou-me
E de todos os meus pedidos que eu faço aos Céus
peço somente mais um dia para que a sua lembrança 
se perpetue nos meus pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário